Papel de Parede Para Área Externa? Pode Sim!

Apresentado na Cersaie, maior feira de revestimentos do mundo, realizada em Bolonha, Itália, a grande novidade em papéis de parede é a inusitada versão que pode ser aplicada tanto em áreas externas quanto em ambientes molhados, como fachadas ou muros próximos de piscinas. Entre as vantagens, está a possibilidade de transformar rapidamente uma fachada residencial […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 12 outubro 2017 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:

Apresentado na Cersaie, maior feira de revestimentos do mundo, realizada em Bolonha, Itália, a grande novidade em papéis de parede é a inusitada versão que pode ser aplicada tanto em áreas externas quanto em ambientes molhados, como fachadas ou muros próximos de piscinas.

Papel de parede para área externa. Papel de Parede Para Área Externa? Pode Sim!.

Papel de Parede Para Area Externa

Entre as vantagens, está a possibilidade de transformar rapidamente uma fachada residencial ou comercial, por exemplo, e sem quebra-quebra. Quer algo melhor que isso? rs.

O lançamento chegou ao Brasil através da Ibiza Acabamentos, diretamente da grife italiana Wall&decò, cujos modelos são assinados pelo designer Christian Benini. São três opções: Diecut, de estampa geométrica; Embossed, que remete a um mosaico de mármore Travertino com efeito de alto relevo; e Hellenism, inspirado em detalhes arquitetônicos da cultura grega.

Modelo Embossed. Papel de Parede Para Área Externa? Pode Sim!

Modelo Embossed, que remete a um mosaico de mármore Travertino com efeito de alto relevo;

LEIA MAIS: Casa Vogue – Como comprar pisos e revestimentos: 7 dicas que você precisa saber

Modelo Hellenism, inspirado em detalhes arquitetônicos da cultura grega

LEIA MAIS: Cobogó, um dos destaques na arquitetura brasileira, é uma peça versátil e moderna

Modelo Diecut, com estampas geométricas

Além disso, também é possível desenvolver estampas personalizadas. Resistente a chuvas ou alterações de cor, oferece 10 anos de garantia. O produto pode ser encomendado na Villa Ibiza, com prazo de entrega em torno de 120 dias. Preço sob consulta.

Villa Ibiza

Rua Fradique Coutinho, 112 – Pinheiros, SP.

(11) 3061-2780

O que vocês acharam dessa novidade?

Sigam o Revestindo a Casa nas Redes Sociais e fiquem por dentro de todas as novidades!

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 12 outubro 2017 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais