Expo Revestir 2018

Feliz ano novo galera! Nós do Revestindo a Casa desejamos um ano maravilhoso, repleto de coisas boas para vocês! E não poderíamos deixar de começar o ano com o nossa primeira matéria falando da feira Expo Revestir 2018  que acontece em março do dia 13 ao 18 no Transamerica Expo. LEIA MAIS: CASACOR SP 19: […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 15 janeiro 2018 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:

Feliz ano novo galera! Nós do Revestindo a Casa desejamos um ano maravilhoso, repleto de coisas boas para vocês!

E não poderíamos deixar de começar o ano com o nossa primeira matéria falando da feira Expo Revestir 2018  que acontece em março do dia 13 ao 18 no Transamerica Expo.

LEIA MAIS: CASACOR SP 19: Ana Sawaia apresenta espaço “Saleta Pausa”

A Expo Revestir  é considerada a Fashion Week da arquitetura e construção por sempre trazer as principais tendências e soluções do mercado em revestimentos, louças sanitárias e metais para cozinhas e banheiros.

Para nós do Revestindo a Casa é a principal feira do setor e amamos! Porque conseguimos  fazer a cobertura completa dos principais  lançamentos e encher o blog de conteúdos e revestimentos lindos para vocês se inspirarem!

Outra coisa que achamos super bacana é que além de todas as novidades que serão apresentadas nessa feira que é considerada a maior do segmento da américa latina, você vai poder se inscrever em fóruns com importantes palestrantes nacionais e internacionais.  A programação diária será orientada de acordo com público-alvo: “Dia do Designer”, “Dia do Revendedor”, “Dia do Construtor” e “Dia do Arquiteto”. Fiquem de olho no site da Expo Revestir (http://www.exporevestir.com.br) para quando abrir as inscrições, porque as vagas são limitadas para assistir as palestras.

LEIA MAIS: CASACOR SP 2019: Nildo José apresenta Casa Dendê Duratex.

E esse ano a Expo Revestir vai ter uma maneira diferente  para receber os visitantes! A feira dura quatro dias e os  dois primeiros  serão destinados ao atendimento exclusivo para pretende estreitar relações comerciais e fechar contratos com mais conforto e tranquilidade e os dias restantes para experiências únicas e surpreendentes para quem busca inspiração do que há de mais atual no mercado  de acabamentos.

Feira Expo Center. Expo Revestir 2018.

Feira Expo Center

Faça a sua inscrição no link >> http://exporevestir.com.br//credenciamento

Abraços e até lá!

 

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 15 janeiro 2018 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais