Preview Expo Revestir 2018 – Nina Martinelli

A Fashion Week da Arquitetura e Construção –  EXPO REVESTIR 2018 – já está chegando! no próximo dia 13 será inaugurada a maior feira do setor da América Latina, e já estamos muito ansiosas para  conhecer uma série de lançamentos e as últimas tendências em arquitetura, construção e design. Será apresentado vários produtos e  inovações […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 06 março 2018 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:

A Fashion Week da Arquitetura e Construção –  EXPO REVESTIR 2018 – já está chegando! no próximo dia 13 será inaugurada a maior feira do setor da América Latina, e já estamos muito ansiosas para  conhecer uma série de lançamentos e as últimas tendências em arquitetura, construção e design.

Será apresentado vários produtos e  inovações promovendo um encontro de novas idéias, uma oportunidade única que reunirá vários profissionais da área.

LEIA MAIS: CASACOR São Paulo 2019: Restaurante Limone idealizado pelo escritório Habitat Projetos Inteligentes

Que tal conhecermos um pouco dos lançamentos das principais marcas nas áreas de revestimentos, cerâmicas, revestimentos cimenticios, louças sanitárias, mosaicos, madeiras, metais e pedras ornamentais que vão estar presentes na Revestir?

Nós do Revestindo a Casa mostraremos alguns dos  novos produtos, inspire-se nas novas tendências …

NOVIDADES CONCRETAS – NINA MARTINELLI – Expo Revestir 2018

A Nina Martinelli vai apresentar diversos lançamentos para pisos e paredes, os destaques desta feira serão os revestimentos feitos em concreto arquitetônico, o Esagonale e o Diamante, que oferecem design aos ambientes.

ESAGONALE – tem um  formato orgânico confere design aos ambientes internos e externos, como as colmeias, e possui encaixe perfeito. As peças são hidrofugadas durante o processo de fabricação o que deixa o revestimento impermeável e facilita a limpeza.

Disponível no formato 87×87 cm em duas versões:

  • Esagonale Scortese para pisos internos e varandas;
  • Esagonale Atérmico Naturale indicado para piscinas e áreas externas, com propriedade atérmica, que  não esquenta sob sol intenso, oferecendo conforto ao tato.
concreto arquitetônico. Preview Expo Revestir 2018 - Nina Martinelli

Esagonale – Nina Martinelli

# Revestimento em concreto arquitetônico Esagonale, super tendência esse formato hexagonal,  o revestimento já vem hidrofugados da fábrica facilitando assim a colocação e limpeza, isso vai ser muito interessante! 

 Projeto: Marcilio Sousa e Luciana Brasileiro – linha Esagonale by  Nina Martinelli – foto Cris de   Ros

DIAMANTE – Três peças de concreto unidas em uma, apresentadas com nuances de cores que lembram o efeito do cimento queimado. Com iluminação adequada a forma inusitada desse produto produz um belo efeito visual. Indicado para fachadas externas e paredes internas. 

LEIA MAIS: CASACOR SP 19: Olegário de Sá assina Cozy House

Apresentado nas cores: Bianco, Grigio e Beige. Formatos: 20 x 20 cm e 15 x 37 cm

concreto arquitetônico. Preview Expo Revestir 2018 - Nina Martinelli

Diamante – Nina Martinelli

#Revestimento em 3D em Concreto Arquitetônico, com uma forma inusitada formando um mosaico super lindo e único. 

Projeto: Ambiente Sala de Jantar projeto da arquiteta Lara Amado – foto by Robson Salgado

Siga o Revestindo a Casa nas Redes Sociais! Vamos juntos descobrir os mais lindos lançamentos que vai nos inspirar em nossos próximos projetos e reformas, e não deixe de assinar nossa Newsletter para saber de tudo que acontece no universo dos revestimentos.

Abraços e até logo!

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 06 março 2018 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais