Conheça os 8 Produtos Mais Inovadores Lançados na Expo Revestir 2018

A Expo Revestir 2018 foi um sucesso! Amamos os lançamentos apresentados por diversas marcas e fomos surpreendidos com a quantidade de produtos bacanas que vimos! E, depois de andarmos a feira toda, reunimos neste post produtos inovadores de verdade, que temos certeza que vocês vão amar!   #1- Revestimento Cimenticio com alta tecnologia da Castelatto […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 19 março 2018 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:

A Expo Revestir 2018 foi um sucesso! Amamos os lançamentos apresentados por diversas marcas e fomos surpreendidos com a quantidade de produtos bacanas que vimos!

E, depois de andarmos a feira toda, reunimos neste post produtos inovadores de verdade, que temos certeza que vocês vão amar!

 

#1- Revestimento Cimenticio com alta tecnologia da Castelatto

A Castelatto todo ano consegue nos surpreender! No ano passado eles fizerem uma preview da coleção colors, que é uma tecnologia que possibilitou o desenvolvimento de uma coleção moderna e versátil, com cores e texturas diferentes de tudo o que você já viu no universo dos revestimentos em concreto arquitetônico. Com lançamento oficial nesse ano,  agora você pode ter revestimentos com volumetria 3D coloridos e também marmorizados! Incrível, né?

Revestimento que imita travertino Castelatto. Conheça os 8 Produtos Mais Inovadores Lançados na Expo Revestir 2018

Prisma Travertino- Castelatto

#2- Bacia  Sanitária com Bidê Embutido da Laufen

A Laufen, uma das marcas comercializada pela Roca Brasil, apresenta uma peça assinada pelo designer Peter Wirz, a Bacia Cleanet Riva, que tem um sistema eletrônico integrado na própria estrutura da louça.

Inovadora em todos os quesitos, a Riva apresenta uma tecnologia usada pela primeira vez no mundo, combinando em uma única peça as funções de vaso sanitário e bidê. Além do jato de água para limpeza intima, o produto apresenta outras funções, como purificador de ar automático, luz noturna de LED com função de sinalizador e diferentes perfis de usuário programáveis.

VEJA TAMBÉM: Revestimentos Inovadores Para Você Usar Nos Projetos- 2017

Bacia Sanitária com Bidê Embutido da Laufen. Conheça os 8 Produtos Mais Inovadores Lançados na Expo Revestir 2018

Bacia Sanitária com Bidê Embutido da Laufen

#3- Torneira DocolVitalis Ozônio

O Brasil é líder mundial no uso de agrotóxicos e, para se ter ideia, nos últimos 10 anos, aumentou em 190% a utilização de defensivos agrícolas. A fim de ajudar os brasileiros a não ingerir ”venenos” no dia a dia, a Docol lança a torneira DocolVitalis Ozônio.

Gente, essa torneira remove agrotóxicos e bactérias dos alimentos e ainda tira o cheiro ruim das mãos! Na feira fizeram um teste com a gente, colocaram alho em nossas mãos e poucos segundos depois de usar a torneira o cheiro tinha sumido. Quer mais inovação que isso? Adoramos!

Torneira para cozinha que tira cheiro de alho da mão

Misturar de Cozinha DocolVitalis Ozônio

A Docol no ano passado também teve uma preview dessa torneira maravilhosa e agora  ela  está sendo comercializada oficialmente.

#4- Espelho com Led e Bluetooth da Porcelanosa

O Grupo Porcelanosa trouxe para a feira um objeto de desejo que ainda não temos no Brasil: um espelho com luz incorporada e com  Bluetooth! Já pensou que delícia se maquiar ouvindo sua música preferida? Muito bacana, né?

Espelho com Led E Bluetooth Porcelanosa. Conheça os 8 Produtos Mais Inovadores Lançados na Expo Revestir 2018

Espelho com Led E Bluetooth Porcelanosa

#5- Revestimento de fibra de Coco da Mlab Decor

A MLab  Decor estava pela primeira vez na Expo Revestir e foi um dos produtos mais inovadores que vimos! Eles mostraram revestimentos que ficamos apaixonadas! Mostraram novas soluções práticas e acessíveis para decorar qualquer cantinho, deixando-o aconchegante e cheio de charme, com o conceito “faça-você-mesmo”. O produto é confeccionado com laminado de bambu com desenhos vazados, disponíveis em 6 cores e possuem um adesivo ultrarresistente no verso, podendo ser aplicado em paredes lisas, vidros, espelhos ou onde sua imaginação desejar!

Mlab Decor. Conheça os 8 Produtos Mais Inovadores Lançados na Expo Revestir 2018

Mlab Decor

LEIA MAIS: CASACOR São Paulo 2019: Conheça a Lite, a casa modular de Duda Porto

#6- Mc Bauchemie e suas 600 Cores de Rejuntes

Com a diversidade de revestimentos com cores neutras e coloridas no mercado, escolher a cor do rejunte é sempre um desafio.  Mas os nossos problemas acabaram! A Mc Bauchemie, que é uma marca de origem Alemanha que produz produtos químicos para construções para mais de 40 países, lançou no Brasil   uma máquina que produz 600 cores  diferentes de rejunte acrílico. Que demais, né?

rejunte colorido

Maquina que Produz 600 Cores de Rejunte / Conheça os 8 Produtos Mais Inovadores Lançados na Expo Revestir 2018

#7- Piso Vinilico imitando ladrilho Hidráulico da Tarkett

A Tarkett lançou uma linha de piso vinílico inspirado em ladrilhos hidráulicos e achamos bem bacana! Esse tipo de estampa já existe diversos materiais que reproduzem o ladrilho, como cerâmicas, porcelanatos, papeis de paredes… Mas  em vinílico é uma novidade. Você pode fazer um ambiente comercial, como sala, dormitórios, com a textura confortável do vinílico, que é uma delícia, para pisar e com estampas divertidas. Basta usar a criatividade!

Piso vinilico que imita ladrilho hidraulico

Piso Sevilha- Tarkett

#8- Torneira 3D Deca

Nós amamos os lançamentos da Deca. Mas um que nos chamou muita atenção, devido ao uso a tecnologia,  foi a torneira feito em uma impressão 3D. Olha que linda!!

Essas impressões em 3D são o futuro mesmo, né? E o mais bacana é que o jato remete às tramas da peça.

Torneira com tramas da Deca

Misturador 3D Deca / Conheça os 8 Produtos Mais Inovadores Lançados na Expo Revestir 2018

Qual o seu preferido?

Siga o Revestindo a  Casa nas Redes Sociais e fique por dentro de tudo que acontece no universo dos revestimentos!

Abs!

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 19 março 2018 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais