Elementos Construtivos Inspiram Azujelos Da Coleção Arquitetura

A nova linha de azulejos Arquitetura traz peças incríveis inspiradas nos elementos fundamentais para o universo da construção civil como o corten, o cimento e o concreto. As cores, texturas e efeitos únicos dos materiais estão presentes nas superfícies dos revestimentos de 20x20cm direcionados para o uso em paredes.

Cada produto apresenta características únicas, incluindo o visual da ação do tempo, das marcas dos processos pelos quais os materiais são submetidos e até mesmo os relevos, aproximando os azulejos da estética ímpar dos elementos que serviram de base para a sua criação.

Corten traz o aspecto rústico do aço altamente resistente à corrosão e chama a atenção pelas cores que variam entre o vermelho, laranja e marrom. Cimento Argento apresenta o efeito do material que saiu diretamente dos pavimentos para ganhar enorme destaque no décor atual.

Aparente Argento e Concreto Argento se inspiram na mistura usada em toda a estrutura da obra, o concreto. Em um dos revestimentos, as marcas e texturas do concreto aparente transferidas pelos moldes utilizados no método construtivo fascinam. Em outro, quem encanta é aparência crua e bruta do material.

As peças são perfeitas para levar o mood urbano ao melhor estilo industrial para os projetos de interiores. Com uma infinidade de variações de desenho, os azulejos da Coleção Arquitetura propõem a criação de painéis onde as faces pouco se repetem, acrescentando a “beleza imperfeita” e quase poética característica dos elementos construtivos para a decoração de diversos ambientes.

Corten, Cimento Argento, Aparente Argento ou Concreto Argento, qual o seu azulejo favorito?

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *