Preview Expo Revestir 2017!

Na próxima semana começa  a maior feira  de acabamentos da América Latina! Conhecida como a Fashion Week da Arquitetura e Construção,  a Expo Revestir está repleta de novidades e tendências para te inspirar no seus projetos! E  para matar um pouquinho da curiosidade, eu fiz este post reunindo alguns lançamentos que serão expostos na feira, […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 02 março 2017 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:

Na próxima semana começa  a maior feira  de acabamentos da América Latina! Conhecida como a Fashion Week da Arquitetura e Construção,  a Expo Revestir está repleta de novidades e tendências para te inspirar no seus projetos!

E  para matar um pouquinho da curiosidade, eu fiz este post reunindo alguns lançamentos que serão expostos na feira, que acontecerá do dia 07 a 10 de março.

(Clique aqui para fazer sua credencial )

REVESTIMENTO FILETADO DA CERÂMICA ATLAS

Adorei a nova coleção da Cerâmica Atlas! No formato 5×23, disponíveis nas cores vermelha e branca e acabamento bisotado, remetem um estilo vintage.

Preview Expo Revestir 2017! Pastilhas vermelhas.

Linha Onix- Cerâmica Atlas

LEIA MAIS: Casa Cor 2019: Grandes marcas participam da CASACOR São Paulo

AZULEJOS AMHARA DA COLORMIX

A Colormix é conhecida por sempre lançar azulejos lindos e estilosos e esse ano não poderia ser diferente! “Os patchworks de azulejo Amhara, de 10x20cm, trazem uma textura envelhecida, com tons pasteis muito elegantes. São produzidos na Espanha e vendidos em peças individuais e aleatórias, e podem ser paginados entre si ou com os azulejos Etnia Blanco.”

Preview Expo Revestir 2017!

Azulejo Amhara da Colormix

LEVEL ACABAMENTOS 

A Level Acabamentos sempre me surpreende! Dentre as 21 novidades que serão apresentadas, estão os mosaicos coloridos do Designer Alessandro Mendini e Studio Job para a Bisazza!

Preview Expo Revestir 2017!

Mosaico Bisazza By Designer Alessandro Mendini e Studio Job

LEIA MAIS: Milão 2019: Confira as Novidades da Maior Feira de Design do Mundo

MANUFATTI REVESTIMENTOS

“A Manufatti apresenta na sua nova coleção composta por duas linhas de revestimentos extrudados e esmaltados denominadas de Argilla e Porcellana, que se destacam pelas texturas, composições e formas impactantes, inspiradas nas tendências da marchetaria, relevo e também em tecidos clássicos que até hoje ditam moda e fazem uma combinação perfeita entre o universo fashion e do design.

LANÇAMENTOS DA PORTO DESIGN

A Porto Design tem um portfólio bem diversificado, com porcelanatos, pastilhas, mosaicos, papel de parede e até pisos vinilicos!   E sempre apresenta lançamentos incriveis, com muita qualidade e alta tecnologia. Esse  ano  eu já tenho o meus queridinhos: a linha Piramid e a Linha Frizz! Ambos são revestimentos cerâmicos, podendo ser usados em áreas secas e molhadas, são tridimensionais e ainda tem a opção de acabamento brilhante ou fosco!

Piramid Blue Navy / Preview Expo Revestir 2017!

Preview Expo Revestir 2017!

Frizz Blue / Preview Expo Revestir 2017!

O que vocês acharam das novidades?

Siga o Revestindo a Casa nas nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que vai acontecer na Revestir!

Abraços!

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 02 março 2017 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais