Milão 2018: Azulejos Zellige, uma Explosão de Cores

Pesquisando sobre as tendências de Milão vi um produto que não poderia deixar de  mostrar para vocês! São azulejos que foram tendências na feira, o nome da coleção é Zellige. Eles foram desenvolvidos em Marrocos  e são uma explosão de cores, estilo e design. Em Milão esses lindos azulejos revestiram ambientes da Hérmes e o […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 13 maio 2018 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:

Pesquisando sobre as tendências de Milão vi um produto que não poderia deixar de  mostrar para vocês! São azulejos que foram tendências na feira, o nome da coleção é Zellige. Eles foram desenvolvidos em Marrocos  e são uma explosão de cores, estilo e design.

Em Milão esses lindos azulejos revestiram ambientes da Hérmes e o resultado foi incrível.

LEIA MAIS: 45 Inspirações Para Usar o Subway Tiles, o Azulejo do Metrô

E o interessante é que ao mesmo tempo que o maxi formatos, que são porcelanatos com formatos a partir de 120×120 até 300×150 vieram com uma forte tendência, percebo que os revestimentos pequenos como o azulejos subway, formatos 20×20 e 10×10 voltaram com força total em projetos de arquitetura e design de interiores.

LEIA MAIS: 9 Tendências de decoração para deixar sua casa um refúgio urbano

Conheça os azulejos Zellige e apaixone-se!

Cozinha com Frontão Revestido de Azulejo Cinza

Milão 2018: Azulejos Zellige, uma Explosão de Cores

Milão 2018: Azulejos Zellige, uma Explosão de Cores

Milão 2018: Azulejos Zellige, uma Explosão de Cores Milão 2018: Azulejos Zellige, uma Explosão de Cores Milão 2018: Azulejos Zellige, uma Explosão de Cores Milão 2018: Azulejos Zellige, uma Explosão de Cores

O que vocês acharam?

Siga o Revestindo a  Casa nas Redes Sociais e fique por dentro de tudo que acontece no universo dos revestimentos!

Abraços!

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 13 maio 2018 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais