Ceusa Lança Maior Porcelanato do Mercado

Produtos da linha Large são porcelanatos imponentes pelos grandes formatos e de alta resistência Buscando ampliar as possibilidades de seu portfólio para seus clientes a Ceusa lança no mercado, a partir de outubro, a linha Large, uma linha de porcelanatos com grandes formatos contemplando lâminas de madeiras com dois metros de comprimento, sendo a maior […]

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 25 setembro 2018 Lilian Revestindo a Casa
Compartilhe:

Produtos da linha Large são porcelanatos imponentes pelos grandes formatos e de alta resistência

Buscando ampliar as possibilidades de seu portfólio para seus clientes a Ceusa lança no mercado, a partir de outubro, a linha Large, uma linha de porcelanatos com grandes formatos contemplando lâminas de madeiras com dois metros de comprimento, sendo a maior madeira disponível no mercado de revestimentos cerâmicos, além da maior chapas de porcelanatos medindo 1,6 x 3,2m.

Os produtos da linha Large são porcelanatos imponentes pelos grandes formatos e de alta resistência, por possuírem baixa absorção de água.

LEIA MAIS: Casa Vogue: Pisos e revestimentos em maxi formatos : saiba como usar

São novas tipologias no mercado, nas medidas 1,6 x 3,2m, 1,2 x 2,6m, 0,8 x 1,6m, 1,2 x 1,2m, e 0,26 x 2,0m.

O produtos possuem texturas sofisticadas que vão de mármores clássicos como o Statuário e Sahara Noir ao aço corten e aço escovado, cimentos e madeiras suaves com toque europeu.

fachada revestida com produto metalizado. Ceusa Lança Maior Porcelanato do Mercado

PORCELANATO INOX 130X320

Porcelanato Inox Ceusa Lança Maior Porcelanato do Mercado

PORCELANATO INOX 130X320

Statuario Lux Ceusa Lança Maior Porcelanato do Mercado

STATUARIO LUX

Corten - Statuario Lux Ceusa Lança Maior Porcelanato do Mercado

CORTEN – STATUARIO LUX

São ideais para grandes espaços, para revestir piso e parede de projetos residenciais e comerciais, além de fachadas, e trazem um novo conceito de versatilidade onde o mesmo produto está disponível em três formatos diferentes possibilitando o uso mais adequado aos espaços.

Pelo grande formato as possibilidades de uso do porcelanato são ampliadas, tornando-o uma ótima opção para uso em mobiliário no revestimento de portas e gavetas, tampos de mesas, bancadas de cozinhas, banheiros e lavabos, isso porque o formato reduz as emendas.

LEIA MAIS: Piso de madeira: Um guia completo para escolher o modelo e fazer a manutenção

As espessuras de 6mm e 7mm possuem vantagens significativas em termos de facilidade de trabalho como corte e manuseio das peças, além da rapidez na colocação devido o seu tamanho e o menor uso de rejunte, uma outra e importante vantagem é a redução de emendas deixando os espaços mais limpos e

 Sobre a Ceusa

Ceusa é uma marca do grupo Duratex, produz revestimentos cerâmicos e porcelanatos com foco em qualidade, design e inovação. Situada em Urussanga, atua em todo o território nacional, além de países da América Latina, América do Norte, África e Austrália.

É uma empresa brasileira cujo propósito é oferecer soluções para melhor viver revestindo os espaços de maneira criativa e inovadora, que se refletem em diferenciais técnicos exclusivos como o assentamento junta seca, que possibilita o assentamento sem espaço entre as peças, monotonalidade e monocalibre, que garantem o mesmo tom e tamanho aos produtos em qualquer lote de produção e a Textura Flossy, superfícies acetinadas e rústicas, totalmente lisas e fáceis de limpar, mas ao mesmo tempo resistentes.

Lilian Revestindo a Casa
Calendario 25 setembro 2018 Lilian Revestindo a Casa

Leia também

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais