Conheça mais sobre nossa história e equipe

  • Revestindo a Casa
  • A Autora
  • Colunistas

O maior portal independente sobre revestimento do país

O Revestindo a Casa hoje é referência no assunto!

Na nossa plataforma, você aprende, se inspira, se atualiza, consegue encontrar profissionais da construção civil e tem acesso às melhores lojas especializadas para comprar seus revestimentos.

Manifesto

Manifesto

A fluidez é um manifesto sem palavras. A simplicidade é o recheio de uma história que está sendo narrada por níveis, graus e degraus. A claridade tem mais força na figuração dos sentidos: é aquele estralar do dedo que faz a ideia transcender o resultado; é aquele curto instante onde entendemos que a nossa percepção energiza as oportunidades, os ensejos e os experimentos.

E tem experiência mais sensível do que as intangíveis? Não é a respeito de um lugar, espaço ou contexto: é o compartilhamento; é o ato de compartir para multiplicar, de guiar o outro para se nortear e de caminhar ao lado para contornar uma mesma rota. É assim que a gente volta a história do começo: sobre graus e degraus. Porque acreditamos que os graus se elevam e ascendem no sentido multidisciplinar do conhecimento, afinal, quem conhece e guia, estende seu próprio foco e eixo. E por aqui, compartilhamos um tom brando, que acolhe e te mostra essa confluência de ser a sua própria intensidade

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Oi! Eu sou a Lilian Santos.

Tenho formação acadêmica em Design de Interiores e Marketing. Sou especialista em revestimentos e CEO do Revestindo a Casa – uma plataforma digital composta por blog, redes sociais, cursos, guia de lojas especializadas e de profissionais da construção civil.

Durante muito anos, atuei em empresas do segmento e pude ter acesso aos diversos mecanismos e treinamentos técnicos – aqui e também na Espanha – de instalação, tecnologia e processamento dos mais variados tipos de produtos.

O Revestindo a Casa é referência no assunto e hoje ministro cursos, como Revestindo sem Erros e Escola do Acabamento, palestras, consultorias para empresas e interessados em conhecer o tema de modo mais aprofundado.

Também sinto um orgulho danado de estar no time de colunistas da Casa Vogue, e poder universalizar meu conteúdo, que, hoje, alcança milhares de pessoas, fato bem gratificante para a ciranda do conhecimento poder girar.

Tenho muitas marcas parceiras em meu portfólio, como a Eucatex, Roca, Portobello, Castelatto, Cosentino, entre outras.

Caso queira falar diretamente comigo, deixe mande e-mail:
contato@revestindoacasa.com.br ou pelo direct do Instagram.

Rafael Bittencourt

Rafael Bittencourt

Arquiteto e Cenografista

"Escolhi ser Arquiteto pela diversidade que essa profissão me proporciona, que envolve pessoas, sonhos e realizações. Sempre quis e quero envolver essas diversidades em algo que faço. A cenografia veio como um plus a mais no meu conhecimento e no meu modo de ver o contexto em que me encontro..."

Cilla Bonfim

Cilla Bonfim

Designer de Interiores

"Quando se trata de arquitetura ou interiores, seguir tendências se torna ultrapassado. Você precisa seguir a alma do seu cliente e transformar seu lar na extensão dele mesmo. Eu não tenho um estilo, eu faço experimentos e dos experimentos consigo resultados inesperados que não necessariamente se encaixam em regras, mas se encaixam no que o cliente espera..."

Danielli Janela

Danielli Janela

Arquiteta - Studio Janela

Com experiência em projetos e obra nas áreas residenciais, coorporativas e mercado imobiliário, a Arquiteta Danielli Janela coordena o escritório Studio Janela. Ela é formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie há quase 10 anos, possui cursos de especialização em gestão de obras, design de mobiliário, marcenaria criativa e conta também com uma temporada na cidade de Barcelona.

Jéssica Lucas

Jéssica Lucas

Arquiteta e Urbanista Designer de Interiores, historiadora e crítica de Arte

O Studio 92 é comandado pela Débora Terra e Jéssica Lucas – formadas em Arquitetura e Urbanismo pela faculdade de Belas Artes. Durante o percurso profissional, passaram por escritórios de grande importância na área de Arquitetura e Design, participando de projetos desde a escala urbana até instalações em pequena escala, mas de grande impacto social e artístico. Atualmente, as profissionais buscam transformar o sonho de seus clientes em uma experiência sensorial, cultural e com caráter singular.

Carmel Caravieri

Carmel Caravieri

Arquiteta e designer de interiores - Caravieri Cardoso

Carmel, ao lado do Murillo Cardoso comanda o escritório Caravieri Cardoso Arquitetura. Ela ama viajar e se inspirar pelo mundo, trazer todas as referências, culturas e vivências na mala e aplicar nos projetos! Tem paixão por compartilhar conhecimento desde que foi professora nas escolas Abra e Panamericana e agora através da coluna no blog. Por isso não deixe de perguntar tudo o que quiser, ela vai amar responder!

Marcela Neri

Marcela Neri

Designer de Interiores

Escolheu seguir a linha do Design Afetivo no Neri Interiores e colocar sentimentos bons nos espaços, ela acredita que os ambientes precisam transmitir sensações e lembranças. Ama fotografia e utiliza a câmera para exercita a criatividade além de melhorar percepção da vida. Carrega como sua marca o NERI, que é seu sobrenome e para ela tem um significado cheio de afeto. Aqui ela irá compartilhar assuntos cheios de valor afetivo e explicativo, então pode entrar e se aconchegar, pois lugar bom é o que nos faz se sentir bem.

Beatriz Alvarenga

Beatriz Alvarenga

Advogada

Beatriz Alvarenga é a advogada dos arquitetos. Especialista na área da Construção Civil, seu foco de atuação está na estruturação de escritórios de arquitetura, designer de interiores e engenharia. Sua influência em moldar estruturas de maneira mais eficiente, rentável e ética, sua habilidade na condução de resoluções complexas e seu compromisso com o crescimento exponencial de seus clientes e com a justiça, são aspectos que solidificam sua posição como uma figura de referência e inspiradora no mercado.

Siga-nos no instagram

@revestindoacasa

Lilian Santos

Lilian Santos

CEO do Revestindo a Casa

Sou formada em Design de Interiores e Marketing, e especialista em revestimentos. Durante muitos anos, trabalhei em empresas especializadas do segmento e compartilho todos os segredos deste universo por aqui. Ainda ministro cursos, palestras e consultorias sobre o assunto, além de integrar o time de colunistas da Casa Vogue.

Ver mais